Você está aqui
Home > Endurance > Bamber e Hartley Levam Porsche à Pole em Fuji

Bamber e Hartley Levam Porsche à Pole em Fuji

 

A Porsche está na pole position para as 6 Horas de Fuji, 7ª etapa do FIA WEC. A dupla Earl Bamber/Brendon Hartley estabeleceram o melhor tempo no Porsche 919 Hybrid, hoje de manhã, efetuando uma melhor volta combinada de 1m35.160s ao traçado nipónico. Numa sessão em que os carros da Porsche dominaram a classe LMP1, a segunda posição foi para o #1 919 Hybrid de Lotterer/Jani/Tandy, que foram 0,071s mais lentos que os pilotos do carro #2.

A Toyota, assegurou as duas posições seguintes para a grelha de partida de amanhã, com o carro #8 de Buemi/Nakajima/Davidson a ser o 3º mais rápido da sessão, a 0.195s da pole, enquanto o #7 de Kobayashi/Lopez/Conway foi 4º, a 1.470s.

Entre os carros de LMP2, os melhores foram o #13 Vaillante Rebellion, com Nelson Piquet Jr e David Heinemeier Hansson a estabelecerem um tempo combinado de 1m44.196s. Os seus companheiros de equipa, Bruno Senna/Julien Canal ficaram logo a seguir, a 0.729s. O terceiro melhor tempo da classe LMP2 foi para o #38 Jackie Chan DC Racing Oreca, com Thomas Laurent/Ho Pin Tung ao volante.

Fotos: Oficiais/FIA WEC e Porsche

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top