Você está aqui
Home > Formula 1 > Christian Horner “Uma Grande Performance de Toda a Equipa”

Christian Horner “Uma Grande Performance de Toda a Equipa”

 

No final do Grande Prémio da Malásia, o balanço para a Red Bull Racing era muito positivo. Um primeiro e um terceiro lugar, com Max Verstappen a saborear a sua segunda vitória da carreira (aos 20 anos) e Daniel Ricciardo mais uma vez a mostrar que é um excelente piloto, rápido e muito consistente. Mediante tudo isto, o semblante de Christian Horner, Team Principal da Red Bull Racing era de uma resplandecente satisfação.

“Uma excelente performance de todo o team e simplesmente fantástico ver o Max obter uma vitória inteiramente merecida, após ter tido tantos azares durante a temporada”, disse Christian Horner. “Eu tinha dito que quando a sorte do Max mudasse, essa mudança seria substancial e é quase inacreditável que a última vez que ele havia estado no pódio foi em Abril, na China. Hoje, na corrida, ele foi dominador, efetuando uma ultrapassagem excecional ao Lewis e a partir daí controlando a prova.”

Sobre Daniel Ricciardo, Horner disse, “O Daniel iniciou a corrida no lado sujo da pista, inicialmente perdeu uma posição para o Valtteri, mas trabalhou muito até a recuperar, o que é extremamente difícil nesta prova. Ainda soube gerir suficientemente o carro para aguentar a pressão exercida pelo Sebastian (Vettel) que vinha rápido a recuperar. É fantástico para nós terminar esta corrida na Malásia com um duplo pódio e uma vitória, a 5ª que conseguimos aqui. O nosso obrigado ao GP da Malásia e aos fãs que muito nos apoiaram. É com eles que celebramos hoje.”

Fotos: Oficiais/Red Bull

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top