Você está aqui
Home > Turismo > NASCAR > Dale Earnhardt Jr. na Pole em Talladega

Dale Earnhardt Jr. na Pole em Talladega

 

Dale Earnhardt Jr. concretizou ontem a sua primeira pole position da carreira, na mítica oval americana de Talladega, para mais uma etapa do Playoff da Monster Energy NASCAR Cup Series. Apesar de já ter vencido por seis vezes nesta pista, Earnhardt nunca tinha saído da primeira posição. Para o piloto da Hendrick Motorsports, (Chevrolet) este é mais um registo de relevo, com a volta de 50.256s (190.544 mph) a ser obtida na sessão, com apenas um carro de cada vez na pista de 2.66 milhas.

“Todos os créditos para ter obtido a pole position numa pista como esta têm que ir para a equipa, fantástico o pessoal que trabalhou no chassis, no motor, excelente”, disse Dale Earnhardt Jr, após obter o Coors Light Pole Award. “Temos um pessoal fantástico em casa (Charlotte), que prepara bem os carros. Esta posição significa muito para mim. Foi fantástico ouvir os fãs, que estavam felizes por nós. Esperemos que lhes possamos dar mais motivos para celebrar, este fim-de-semana”.

Ao lado de Dale Earnhardt Jr. vai estar o seu companheiro de equipa, Chase Elliott, que obteve o segundo tempo, a apenas 0.035s. As derradeiras posições do top cinco foram para Joey Logano, Kurt Busch e Ricky Stenhouse Jr..

Foto: Hendrick Motorsports

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top