Você está aqui
Home > Turismo > Stock Car Brasil > Daniel Serra ‘Crava’ a Pole em Buenos Aires

Daniel Serra ‘Crava’ a Pole em Buenos Aires

 

Daniel Serra prossegue o excelente momento de forma na Stock Car Brasil, cravando a pole position HERO hoje, na visita do campeonato ‘ás pampas’. No Autódromo de Buenos Aires, o piloto da Eurofarma RC logrou ser o mais rápido do Q3 pela terceira vez este ano, impondo-se ao adversário do costume, Thiago Camilo, no #21 da Ipiranga Racing. Os dois pilotos que amanhã irão sair da frente para a corrida, têm sido os protagonistas na luta pelos lugares da frente, em treinos e corridas, razão pela qual estão no topo da classificação do campeonato, com Serra a gerir uma vantagem de 13 pontos para o seu rival.

“Sempre bom largar da frente, é muito prazeroso para o piloto essa sensação, mas a pole para esta pista não é tão decisiva para a corrida, porque o desgaste do pneu é muito grande”, disse Daniel Serra. “Vamos sentar agora para estudar e ver o que vamos fazer para ter um bom carro na corrida.”

Com Thiago Camilo a segurar a segunda posição da qualificação, acabaria ser Felipe Fraga (Cimed Racing Team) a obter o terceiro melhor tempo, posição que lhe permitirá amanhã arrancar da 2ª linha do grid, ao lado de Julio Campos (Prati-Donaduzzi), que teve uma prestação bastante positiva no dia de hoje.

O ex-piloto de Formula 1, Rubens Barrichello, aos comandos do Chevrolet da Full Time Sports, não teve um dia fácil, o que se comprova pelo 17º tempo hoje na qualificação, posição que o forçará a trabalhar bastante amanhã nas duas corridas do programa de Buenos Aires.

Fotos: Oficiais/Stock Car Brasil/Vicar/Fernanda Freixosa

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top