Você está aqui
Home > Turismo > NASCAR > Denny Hamlin Assegura Derradeira Coors Light Pole do Ano

Denny Hamlin Assegura Derradeira Coors Light Pole do Ano

 

Denny Hamlin pode estar fora da luta pela “Championship 4”, este fim-de-semana na Monster Energy NASCAR Cup Series, mas a última pole position já não lhe foge. O piloto do Toyota Camry da Joe Gibbs Racing marcou a melhor volta da sessão de Homestead-Miami Speedway já nos últimos instantes, estabelecendo 31.038 segundos (173.980 mph), o que lhe garantiu o Coors Light Pole Award. Martin Truex Jr. esteve na pole quase até ao fim da sessão de shootout, mas Denny Hamlin não quis deixar de marcar o seu registo para o último Qualifying da NASCAR em 2017.

“Nós conseguimos batê-los por um pouco, embora eu pudesse ter estragado tudo nas curvas 3 e 4”, disse um aliviado Denny Hamlin. “Honestamente, foi uma boa performance, graças a um trabalho de ajuste de setup. O nosso FedEx Camry foi obviamente muito rápido nos instantes finais. Eu adoro esta pista e é uma pena que não tenhamos chance nos quatro primeiros, mas isso fica para outro dia, para outro ano”.

Martin Truex Jr. levou o Toyota da Furniture Row Racing ao 2º posto, a apenas 5 milésimos do tempo de Hamlin. Kyle Busch foi 3º, com o Toyota da Joe Gibbs Racing a ser apenas 4 milésimos mais lento que Truex, o que diz bem de como vai ser competitiva a derradeira corrida para os “Championship 4”.

Kurt Busch foi 4º, no Ford da Stewart-Haas, seguido de Kasey Kahne, no Chevrolet da Hendrick Motorsports.

Relativamente aos outros dois pilotos da “Championship 4”, Brad Keselowski (Ford/Team Penske) foi o 10º mais rápido, enquanto que Kevin Harvick (Ford/Stewart-Haas) não fez melhor que o 17º tempo.

Foto: NASCAR/Getty Images (Chris Trotman)

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top