Você está aqui
Home > Turismo > NASCAR > Denny Hamlin Obtém a Coors Light Pole em Charlotte

Denny Hamlin Obtém a Coors Light Pole em Charlotte

 

Denny Hamlin foi o autor da pole position para a Bank of America 500, quarta etapa do Playoff para a Monster Energy NASCAR Cup Series, em Charlotte Motor Speedway. Com a sua volta 28.184s (191.598 mph), o piloto do Toyota da Joe Gibbs Racing segurou a sua primeira Coors Light Pole da temporada, a segunda em Charlotte e a 25ª da sua carreira na Cup Series. Hamlin obteve este tempo na última volta do Knockout Qualifying à pista de 1,5 milhas.

“É bom, queremos sempre manter as nossas chances vivas”, disse Denny Hamlin. “Ainda não tinha uma pole este ano e tenho tido sempre uma em cada ano, por isso é bom. Temos estado sempre tão perto e tido sempre boas rondas finais, tenho estado no top cinco, mas não tão rápido como os meus companheiros. Hoje ajustámo-nos bem, fomos melhorando a cada ronda e tudo correu bem.”

A seu lado para a corrida de hoje, estará Matt Kenseth, noutro Toyota da Joe Gibbs Racing (#20). Neste Qualify para as Bank of America 500, quem segurou as restantes posições do top cinco foram Kevin Harvick no Ford da Stewart-Haas, Kyle Busch noutro Toyota da Joe Gibbs Racing e Clint Bowyer, também num Ford da Stewart-Haas.

Foto: Oficial/Toyota

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top