Você está aqui
Home > Formula 1 > George Russell Estreia-se no Fórmula 1 da Force India no Brasil

George Russell Estreia-se no Fórmula 1 da Force India no Brasil

 

O Campeão desta temporada de GP3 Series, o britânico George Russell, vai fazer a sua estreia aos comandos do Fórmula 1 da Sahara Force India, esta semana, durante os treinos livres para o Grande Prémio do Brasil. O jovem talento de 19 anos, estará também aos comandos do VJM10 de Sergio Perez, nos treinos livres para a derradeira etapa do campeonato, no fim deste mês em Abu Dhabi.

“Estou bastante feliz por ir guiar nos treinos livres com a Sahara Force India, no Brasil e em Abu Dhabi”, disse George Russell. “Este já foi um ano cheio de grandes oportunidades e nada melhor para concluir a temporada que estas duas saídas para testes. Eu nunca tive a oportunidade de guiar o VJM10, nem conheço Interlagos, mas estou realmente ansioso pelo desafio. Quero muito agradecer à Sahara Force India, por me dar esta oportunidade e também à Mercedes pelo seu contínuo apoio”.

“Estamos muito satisfeitos por poder proporcionar esta oportunidade ao George”, disse Vijay Mallya, Team Principal e Diretor Executivo da Sahara Force India. “Ele é um talento emergente e este ano acompanhámos o seu desempenho na GP3, com muita atenção. O George já esteve no nosso simulador várias vezes, tendo trabalhado bem com a equipa. Agora que já assegurámos o quarto lugar no campeonato, esta é a altura ideal para olhar para o futuro e, dar esta oportunidade ao George, vai-nos permitir avaliar o seu potencial”.

Fotos: Sahara Force India

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top