Você está aqui
Home > Turismo > TCR > Huff Vence na Visita do TCR Series À China

Huff Vence na Visita do TCR Series À China

 

Rob Huff concluiu a sua presença no TCR International Series de 2017 com uma vitória, hoje na etapa chinesa do campeonato, disputada em Zhejiang. Após ter obtido a pole position para a Corrida 1 do evento, inserido na 9ª etapa do campeonato, o britânico foi 3º na Corrida 1, para depois selar com chave de ouro a sua presença na China, vencendo num corrida verdadeiramente eletrizante.

A corrida foi por demais intensa, com muitas disputas, não só pelos primeiros lugares, com muitos toques à mistura, mas sem incidentes de maior monta. O que houve e muito foi luta por cada metro de pista e alguns riscos no metal, aqui e ali.

Huff levou a melhor sobre os seus adversários, entregando a vitória à Leopard Racing, no Volkswagen Golf GTI. Em segundo, ficou o italiano Gianni Morbidelli que impôs o Golf GTI da WestCoast Racing a James Nash na última volta da corrida. O britânico, no Seat Leon TCR da Lukoil Craft-Bamboo Racing teve que se contentar com o derradeiro lugar do pódio.

TCR_Zhejiang_Race2_Start
TCR_Zhejiang_Race2_Huff_1

Rob Huff

TCR_Zhejiang_Race2_Morbidelli

Gianni Morbidelli

TCR_Zhejiang_Race2_Nash

James Nash

TCR_Zhejiang_Race2_Menu

Alain Menu

TCR_Zhejiang_Race2_Oriola

Pepe Oriola

Concluindo um bom fim-de-semana de estreia para o Hyundai i30 N, Alain Menu foi 4º nesta segunda corrida do dia. A Hyundai sai de Zhejiang com as duas melhores voltas do Q1, a vitória de Gabriele Tarquini na 1ª corrida e o 4º lugar do piloto suíço, que recebeu, tal como Tarquini lastro de peso para a esta 2ª corrida do dia.

O espanhol Pepe Oriola, noutro Seat Leon TCR da Lukoil Craft-Bamboo Racing, fechou o top cinco. Relativamente aos líderes do campeonato, Jean-Karl Vernay concluiu em 12º, enquanto Attila Tassi foi 9º.

O campeonato regressa a 18 de Novembro no Autódromo do Dubai. O líder é Jean-Karl Vernay com 207 pontos, seguido de Attila Tassi com 186.

Fotos: Oficiais/TCR Series

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top