Você está aqui
Home > Formula > Hugo Boss Parceira da FIA Formula E na Temporada 4

Hugo Boss Parceira da FIA Formula E na Temporada 4

 

A FIA Formula E tem um novo parceiro para a 4ª temporada, que terá início a 2 de Dezembro nas ruas de Hong Kong. A reputada marca de produtos para homem, Hugo BOSS, passa a ser Official Apparel Partner da competição, sendo responsável pelo fornecimento do vestuário utilizado no campeonato. Todo o pessoal afeto à organização dos eventos, assim como os voluntários presentes em cada etapa e os comissários de pista, passarão a ter uma indumentária produzida de raiz pela reputada marca, com mais 35 anos de experiência no setor do vestuário. O logo da Hugo BOSS, passa também a estar visível no carro demo da Formula E, assim como entre os sponsors obrigatórios em todos os carros e ainda nas pistas do campeonato.

“Como marca de moda que somos, estamos sempre em busca de abordagens inovadoras para o nosso design e sustentabilidade”, disse Mark Langer, Diretor Executivo da Hugo BOSS. “Desde a primeira vez que nos deparámos com a Formula E, que nos apercebemos do seu imenso potencial e estamos muito orgulhosos de ser o seu primeiro parceiro para vestuário“.

“É para mim um prazer dar as boas vindas a mais uma marca de dimensão global que chega à ‘família’ da Formula E, especialmente um nome tão reconhecido em todo o mundo e com o prestígio da Hugo BOSS”, disse Alejandro Agag, fundador e CEO da Formula E. “Esta parceria, vai possibilitar ao nosso pessoal na pista estar vestido com um nível condigno com a mentalidade vencedora para assegurar eventos espetaculares por cidades de todo o mundo”.

Foto: FIA Formula E

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top