Você está aqui
Home > Turismo > BTCC > Jack Goff Segura Pole Position na Tensão de Brands Hatch

Jack Goff Segura Pole Position na Tensão de Brands Hatch

 

Jack Goff (Eurotech Racing)

Jack Goff levou o Honda Civic da Eurotech Racing à pole position (1m30.802s) para a derradeira etapa do BTCC, ontem em Brands Hatch. Foi a terceira pole position da temporada para Goff, obtida numa sessão muito problemática fruto dos vários acidentes que acabaram por condicionar a prova de vários pilotos. A sessão inclusive esteve interrompida, após os acidentes de Brett Smith e Josh Cook, numa altura em que a chuva marcava presença no traçado britânico.

“Estes rapazes da Eurotech Racing já me proporcionaram três pole positions”, disse Jack Goff. “Isso é mais que o que foi conseguido por qualquer outro no grid e o Honda Civic Typre R estava fantástico.”

Aiden Moffat (Laser Tools Racing)

O segundo mais rápido nos treinos cronometrados foi Aiden Moffat, aos comandos do #16 Mercedes Classe A da Laser Tools Racing. O tempo (+0.357s) foi obtido nos últimos segundos da sessão, após um intenso duelo com o líder do campeonato, Ashley Sutton, no Subaru Levorg GT da Adrian Flux Racing, que ficaria a escassas 6 centésimas (+363s) da melhor volta do Mercedes.

A fechar o top cinco no Qualifying para as corridas de hoje, Rob Austin levou o Toyota Avensis da Handy Motorsport ao 4º posto, seguido de Tom Chilton, no Vauxhall Astra da Power Maxed Racing.

Aqui vos deixamos o vídeo de lançamento da etapa deste fim-de-semana.

Fotos: Oficiais/BTCC

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top