Você está aqui
Home > Formula > Luca Filippi Com Oliver Turvey na NIO

Luca Filippi Com Oliver Turvey na NIO

 

A NIO Formula E Team apresentou ontem os pilotos para a nova temporada. O italiano Luca Filippi junta-se ao inglês Oliver Turvey, para estarem aos comandos dos carros da equipa anteriormente designada de NextEV NIO.

A NIO está presente nos testes de Valencia, a decorrer esta semana e, ontem Oliver Turvey até foi o piloto maiss rápido em pista. A equipa antes esteve a testar no circuito de Calafat, também em Espanha, durante 15 dias.

“Em primeiro lugar quero agradecer à NIO pela oportunidade que me estão a dar para correr no FIA Formula E”, disse Luca Filippi. “É um novo mundo elétrico para mim e um novo tipo de competição, orientado para o futuro. Estou muito entusiasmado com este desafio.”

Já Oliver Turvey, que na temporada passada já estava com a NIO, tendo conseguido várias aparições na Super Pole além de ter obtido a Julius Baer Pole Position na Cidade do México, referiu: “Quero agradecer à NIO por continuarem a acreditar e por me apoiarem. Estou muito satisfeito por chegar à minha 3ª temporada com a equipa. Acredito que temos crescido juntos neste percurso e com bons progressos. O crescimento e progresso do FIA Formula E é notável e estou orgulhoso de fazer parte de uma competição tão forte e com excelentes perspetivas de futuro.”

Foto: Oficial/Formula E/LAT/Sam Bloxham

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top