Você está aqui
Home > Turismo > NASCAR > Martin Truex Jr. Segura Coors Light Pole em Kansas

Martin Truex Jr. Segura Coors Light Pole em Kansas

 

Martin Truex Jr. continua em excelente forma na Monster Energy NASCAR Cup Series. Aos comandos do Toyota da Furniture Row Racing, o piloto de New Jersey foi o mais rápido em Kansas Speedway, com a sua volta premiada em 28.719 segundos (188.029 mph). Apesar de já estar qualificado para o Playoff, o piloto do Toyota Camry nem por isso baixou o ritmo, assegurando a 15ª pole da carreira, a segunda em Kansas Speedway.

“Estava um bocadinho a tremer – não vou mentir”, disse Truex no final. “O meu coração estava acelerado. A adrenalina vai mesmo ao pico para se fazer uma volta assim, para se conseguir ser o mais rápido nesta ronda.

Atirámos tudo para este objetivo. Melhorámos o balanço do carro, eu elevei o meu nível de condução e tudo resultou bem. Estávamos todos muito comprometidos e o carro portou-se bem. Quando é assim, as coisas funcionam”.

Kevin Harvick foi o 2º mais rápido, com o Ford Fusion da Stewart Haas a rodar em 28.772s, sendo apenas 0,053s mais lento que Truex. Ryan Blaney fez o 3º melhor tempo, no Ford da Wood Brothers Racing, mas acabou desqualificado devido a uma alteração não regulamentar detetada no seu carro. Devido a esta situação, foi Matt Kenseth quem ficou oficialmente em 3º no Qualifying. O piloto do Toyota da Joe Gibbs Racing foi 0.065s mais lento que o autor da pole position. Os seus companheiros da Joe Gibbs Racing – e pilotos Coca-Cola Racing Family – Denny Hamlin e Daniel Suarez, asseguraram os 4º e 5º melhores tempos para a corrida desta madrugada.

Foto: Toyota

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top