Você está aqui
Home > Turismo > NASCAR > Martin Truex Jr Vence em Charlotte

Martin Truex Jr Vence em Charlotte

 

Martin Truex Jr (foto de arquivo)

Martin Truex Jr renasceu das cinzas ontem, em Charlotte, para as Bank Of America 500, etapa do Playoff da Monster Energy NASCAR Cup Series. O líder do campeonato, teve uma péssima prestação no Qualifying, classificando-se abaixo do top 10, algo que já não acontecia desde Daytona, em Julho. Na corrida, no entanto, a história foi outra. Truex foi forte, dominante até, teve a capacidade de sobreviver a dois recomeços da prova numa fase tardia, o último dos quais já em tempo extra, para concretizar a sua segunda vitória em Charlotte, sexta da temporada e a 13ª da sua carreira.

“Qualifiquei-me horrivelmente e eu estava furioso com isso”, disse Martin Truex Jr. que no Qualifying não foi além de 17º. “Uma vitória inacreditável. Um verdadeiro trabalho de equipa. Cada membro desta equipa – hoje – fez um trabalho perfeito. Eu não poderia estar mais orgulhoso deles e é nesta altura do ano que queremos que isto aconteça. Sonhamos com dias como o de hoje. Não sei se tínhamos o melhor carro mas o certo é que o levámos ao Victory Lane.”

Atrás do Toyota da Furniture Row Racing, na 2ª posição, ficou colocado Chase Elliott, no Chevrolet da Hendrick Motorsports, seguido de Kevin Harvick, no Ford Fusion da Stewart Haas. O autor da Coors Light Pole Award, Denny Hamlin, foi 4º no Toyota da Joe Gibbs Racing e Jamie McMurray no Chevrolet da Chip Ganassi, completou o top cinco.

Foto: Oficial/Toyota

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top