Você está aqui
Home > Formula 1 > Max Verstappen Renova Por Três Anos Com a Red Bull

Max Verstappen Renova Por Três Anos Com a Red Bull

 

A Red Bull anunciou hoje a extensão de contrato, com Max Verstappen, por mais três anos. O piloto que entrou para as fileiras da equipa dirigida por Christian Horner em 2016, fica assim ligado competitivamente à estrutura até finais de 2020. O anúncio foi feito hoje, durante o primeiro dia competitivo do Grande Prémio dos Estados Unidos de Fórmula 1, no Circuit Of The Américas (COTA).

“A Red Bull mostrou sempre a sua crença em mim com ações; convidando-me para o programa de jovens pilotos quando eu tinha 16 anos, depois proporcionando-me a estreia na F1 aos 17 e depois dando-me a oportunidade de correr para a Red Bull Racing, onde tive, com esta equipa, um início de sonho”, disse Max Verstappen. “Eles sempre me apoiaram e à minha ambição, que eu sei que é comum. O seu apoio, de todos, desde os homens e mulheres na fábrica até ao pessoal de boxe da equipa, independente do que acontece na pista, conto sempre com eles a 100%. Também temos passado momentos divertidos! Por isso, estou muito satisfeito por me comprometer com a Red Bull e ansioso para com eles trabalhar e obter mais sucessos, nos próximos anos”.

“Estamos encantados que o Max tenha concordado em prolongar o seu contrato com a Red Bull Racing”, disse Christian Horner, Team Principal da Red Bull Racing. “Tivemos um arranque fenomenal na Espanha o ano passado e o Max tem continuado a evoluir desde aí. Foi um grande momento para toda a equipa, vê-lo colocar as frustrações desta temporada para trás e obter uma magnífica vitória na Malásia, o mês passado. Ele é um piloto puro, com um inegável talento ao volante e um raro instinto para o que é necessário, para se ser competitivo a este nível.

Juntamente com o seu comprometimento em termos de ética de trabalho e uma abordagem madura para apreender as ferramentas que definirão o seu trabalho nos anos mais próximos, o Max está faminto de sucessos e nós estamos muito satisfeitos de seguir com ele nessa viagem, na busca de campeonatos de Fórmula 1. Agora que, junto com o Max, olhamos a longo prazo, ele está na melhor posição possível para construir uma equipa à sua volta e concretizar a nossa ambição conjunta”.

Fotos: Red Bull/Getty Images

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top