Você está aqui
Home > Ralis > Mikkelsen, Neuville e Paddon Confirmados Pela Hyundai Para a Austrália

Mikkelsen, Neuville e Paddon Confirmados Pela Hyundai Para a Austrália

 

A Hyundai já anunciou os três pilotos que estarão no derradeiro rali da temporada de WRC, aos comandos dos i20 oficiais. Andreas Mikkelsen, Thierry Neuville e Hayden Paddon são os ‘operários’ de serviço na missão da Hyundai para o Rali da Austrália (16 a 19 de Novembro).

Depois de uma presença pouco feliz na mais recente etapa do campeonato, o Rali de Espanha, a marca coreana pretende terminar o WRC na melhor posição possível e ter um desempenho mais condizente com o seu valor, nas duas derradeiras provas da temporada. Por questões logísticas, o ‘plantel’ para a prova dos antípodas é o mesmo que já estará presente no Rali de Inglaterra, prova que se realiza entre 26 e 29 deste mês.

“Dada a complexidade logística do Rali da Austrália, não podemos competir com quatro carros, embora essa tivesse sido a solução ideal”, disse Michel Nandan, diretor da Hyundai Motorsport. “Tivemos que tomar uma decisão com base nas duplas que considerávamos serem as mais apropriadas para enfrentar esta prova. O Thierry alcançou o nosso primeiro pódio na Austrália o ano passado, num evento que foi ganho pelo Andreas e onde o Hayden tem vindo a melhorar, ano após ano. Queremos terminar a temporada da melhor forma, estabelecendo bases fortes para o próximo ano – esse é o nosso objetivo”.

Fotos: Hyundai

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top