Você está aqui
Home > Formula > MP Motorsport Toma Lugar da DAMS na GP3 em 2018

MP Motorsport Toma Lugar da DAMS na GP3 em 2018

 

A MP Motorsport já tem acordo com os organizadores da GP3 Series, para tomar o lugar até agora ocupado pela DAMS no campeonato, a partir do final deste ano, ou seja, para a temporada de 2018. A equipa estreia-se na categoria nos testes de pré-temporada, que terão lugar no Yas Marina Circuit entre os próximos dias 30 de Novembro e 2 de Dezembro. Esta formação é uma regular entre as que pontificam no FIA Formula 2, adicionando agora a GP3 ao ‘caderno de encargos’.

“Estou muito satisfeito por poder receber a MP Motorsport na GP3 Series”, disse Bruno Michel, CEO da GP3 Series. “Estou certo de que eles rapidamente se adaptarão à categoria. São uma mais valia para o ‘grid’”.

“O salto para a GP3 Series em 2018 é um desenvolvimento excitante para a MP Motorsport e complementa perfeitamente os nossos programas existentes”, disse Sander Dorsman, Team Manager da MP Motorsport. “Estamos muito satisfeitos de estar no campeonato a partir de 2018”.

A DAMS sai da competição pois está determinada em uma maior concentração no seu envolvimento na Formula E, onde quer estar ao mais alto nível, numa altura em que são vários os construtores a envolver-se no campeonato a nível oficial. “Com o crescente envolvimento de construtores na Formula E, há uma maior necessidade de recursos e a DAMS terá que fortalecer a sua presença”, disse Jean Paul Driot, proprietário da DAMS. “Por isso decidimos terminar as nossas operações na GP3 no fim de 2017. Estamos muito satisfeitos por possibilitar a entrada na GP3 Series à MP Motorsport, a quem desejamos o maior sucesso”.

Foto: GP3 Series (arquivo)

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top