Você está aqui
Home > Formula > Oliver Turvey De Novo O Mais Rápido em Valencia

Oliver Turvey De Novo O Mais Rápido em Valencia

 

Oliver Turvey – NIO Formula E Team

Ontem, com a realização do 3º e ultimo dia dos testes em Valencia, concluiu-se a sessão conjunta de pré-temporada da Formula E, antes do início do campeonato, agendado para Hong Kong a 2 de Dezembro.

Oliver Turvey, no carro da NIO Formula E Team, tornou a ser o mais rápido, algo que já havia conseguido no 1º dia da desta sessão conjunta. Ontem, o inglês liderou a tabela de tempos, com a sua melhor volta em 1m21.922s. Antes de Turvey estabelecer o melhor tempo, quem andou forte foram os dois pilotos da DS Virgin Racing, Alex Lynn e Sam Bird, que durante a manhã foram os mais rápidos.

Ao fim do dia, a seguir ao piloto da NIO, os mais rápidos foram, Daniel Abt, no Audi Sport ABT Schaeffler (1m21.946s), seguido de Jean-Eric Vergne no TECHEETAH (1m22.078s).

Daniel Abt – Audi Sport ABT Schaeffler

Félix Rosenqvist (Mahindra Racing) e Sébastien Buemi (Renault e.dams), completaram o grupo dos cinco mais rápidos.

Referência para António Félix da Costa que ontem regressou à pista no carro da Andretti Formula E, tendo registado o 14º tempo da sessão (1m22.979s).

A sessão da manhã foi interrompida por duas vezes, com bandeira vermelha, primeiro devido ao carro da Venturi, com Edoardo Mortara ao volante, ter ficado parado na pista e, mais tarde, quando Jean-Eric Vergne deu um toque numa das barreiras das chicanes. À tarde, também se parou por uma vez, quando Andre Lotterer (TECHEETAH), fez um pião na curva 5.

Fotos: Oficiais/Formula E/LAT/Sam Bloxham

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top