Você está aqui
Home > Ralis > ERC > Rali Liepája Vê Extensão Reduzida em 47 km

Rali Liepája Vê Extensão Reduzida em 47 km

 

A organização do Rali Liepája, derradeira etapa do FIA ERC, este fim-de-semana, decidiu reduzir a extensão da prova dos 204.22 km competitivos iniciais para 157.28 km, com influência direta nas especiais 2, 5, 10 e 13, que virama sua extensão reduzida.

A decisão foi tomada em virtude do mau tempo que assolou a Letónia nos últimos dias e que terá danificado em demasia certas zonas do percurso, como referiu o responsável pelo evento. “A intensa chuva nos dias anteriores ao Rali Liepája deteriorou a qualidade da superfície das especiais, pelo que, para garantir a segurança e a continuidade do rali, tivemos que proceder à redução da extensão total das especiais, SS2, SS5, SS10 e SS13. A distância total das especiais foi reduzida de 204.22 para 157.28 km.”

O rali teve início esta manhã, às 10.00 locais, com a realização da especial de Optibet. Ao fim do dia, aqui vos traremos na OnWheelsTV o que de mais importante se passou nesta prova tão importante para as aspirações do português, Bruno Magalhães.

Foto: Oficial/FIA ERC/DPPI

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top