Você está aqui
Home > Formula > Renault e.dams Apresenta Novo Carro E Celebra 3º Título de Formula E

Renault e.dams Apresenta Novo Carro E Celebra 3º Título de Formula E

 

A Renault e.dams reuniu esta semana a imprensa francesa e internacional num evento no Atelier Renault dos Campos Elíseos para celebrar o título de equipas na 3ª temporada de Formula E, aproveitando a ocasião para apresentar o carro com que estarão à partida da temporada 4 do campeonato.

O título conquistado este ano foi o terceiro consecutivo para esta equipa, a única que é totalista nesse capítulo desde o ínício da Formula E. O ano passado (temporada 2) a e.dams foi Campeã entre as Equipas e viu o suíço Sébastien Buemi vencer o título de Pilotos. Para celebrar este feito, estiveram presentes os co-proprietários da equipa, Alain Prost e Jean-Paul Driot, assim como Jerôme Stoll e Cyril Abiteboul, respetivamente o Presidente e o Diretor Geral da Renault Sport Racing, assim como Gilles Normand, Diretor da Renault Veículos Elétricos.

No mesmo evento, foi pela primeira vez mostrado o Renault Z E 17, estando essa tarefa a cargo dos pilotos Sébastien Buemi e Nicolas Prost, juntamente com os proprietários da e.dams. O carro da próxima temporada é predominantemente azul, tal como o da época passada, o que é natural, já que se trata da cor simbólica da Renault para veículos elétricos.

Durante este evento, foi ainda anunciada a chegada de mais um parceiro da equipa, a Acronis, grupo empresarial que detém marcas como a Acronis Storage e a Acronis Backup Cloud.

“Estou muito satisfeito por finalmente levantar o véu sobre as cores do nosso novo carro”, disse Alain Prost. “O nosso objetivo mantém-se o mesmo de sempre, vencer o título de Pilotos e Equipas. Já pudemos ver que o campeonato vai estar mais competitivo com a chegada de marcas importantes, mas nós temos uma boa equipa e uma forte relação com o nosso parceiro técnico Renault. Também temos dois excelentes pilotos, que têm trabalhado muito em conjunto desde o inicio desta iniciativa. Este ano, a nossa motivação é maior mesmo sabendo que o objetivo vai ser mais difícil de atingir.”

Fotos: Oficiais/Renault

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top