Você está aqui
Home > Turismo > TCR > Rob Huff na Pole do TCR Series em Zhejiang

Rob Huff na Pole do TCR Series em Zhejiang

 

Naquela que será a sua ultima aparição no TCR International Series deste ano, Rob Huff obteve ontem a pole position para a Corrida 1 em Zhejiang, China, na penúltima etapa do campeonato. Huff levou o Volkswagen Golf GTI da Leopard Racing a uma melhor volta em 1m33.173s, obtida no Q2.

O 2º mais rápido na sessão foi Jean-Karl Vernay, no outro VW Golf da Leopard, com 1m33.341s, também obtidos no Q2. Com este resultado, estão os dois Golf na primeira linha, o que serve muito bem para as aspirações de Vernay ao título, já que pelo seu resultado ganhou quatro pontos adicionais, que o colocam na liderança do campeonato. O seu grande rival nas contas do título, o húngaro Attila Tassi~, não foi além do 7º tempo com o Honda Civic da M1RA.

O 3º melhor tempo foi para Pepe Oriola, no Seat Leon da Lukoil Craft-Bamboo Racing (1m34.266s), que obteve a sua melhor volta no Q1. Gianni Morbidelli no VW Golf GTI da WestCoast Racing (1m33.279s) e Daniel Lloyd no Seat Leon da Lukoil Craft-Bamboo Racing (1m33.817s) fecharam o top cinco.

De referir que no Q1,  foram os dois Hyundai i30 de Gabriele Tarquini e Alain Menu quem andou na frente, mas depois, na segunda fase da sessão, acabaram por ser os VW Golf a tomar o protagonismo.  No entanto, os Hyundai foram mesmo os mais rápidos em pista, com Menu a estabelecer a melhor volta em 1m32.811s, seguido de Tarquini com 1m32.935. No entanto, como os Hyundai não foram elegíveis para o Q2, acabaram por não segurar nenhuma posição entre os 12 primeiros para a Corrida 1 de hoje.

Fotos: Oficiais/TCR 

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top