Você está aqui
Home > Ralis > Sébastien Ogier e Elfyn Evans Prosseguem Oficiais na M-Sport em 2018

Sébastien Ogier e Elfyn Evans Prosseguem Oficiais na M-Sport em 2018

 

A M-Sport anunciou hoje que Sébastien Ogier e Elfyn Evans prosseguirão em 2018 como pilotos oficiais da equipa, no FIA WRC, juntamente com os seus navegadores, respetivamente, Julien Ingrassia e Daniel Barritt.

Desta forma, com dois pilotos de provas dadas e uma excelente performance este ano nos Ford Fiesta WRC, será possível à equipa cumbriana, liderada por Malcolm Wilson, continuar a desenvolver os carros na temporada que se iniciará em Janeiro.

Chega assim ao fim, uma ‘novela’ que durava há largos meses, relativamente ao francês penta-Campeão Mundial e que hoje se culmina, da melhor forma possível para todos os envolvidos.

“Poder manter o Sébastien e o Elfyn são excelentes notícias para a equipa”, disse Malcolm Wilson. “Já estávamos a trabalhar para este objetivo há algum tempo, por isso finalmente confirmar a notícia é fantástico e significa que agora nos podemos focar no desenvolvimento dos carros para a próxima temporada.

Com o Sébastien e o Elfyn, temos boas chances de defender os nossos títulos, embora saibamos que não vai ser fácil. Os nossos adversários com certeza não vão estar parados e não espero facilidades, mas com esta equipa temos boas possibilidades. Ambos são pilotos muito inteligentes e ninguém questiona a sua rapidez, mas também há que contar com a forma como ambos trabalham estrategicamente, o que nos tem trazido constantes resultados”.

Fotos: M-Sport

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top