Você está aqui
Home > GT > Thomas Preining Vence Derradeira Corrida da Porsche Carrera Cup Alemanha

Thomas Preining Vence Derradeira Corrida da Porsche Carrera Cup Alemanha

 

Thomas Preining fechou a sua participação na temporada da Porsche Carrera Cup Alemanha da melhor forma possível, vencendo ontem em Hockenheim a derradeira corrida do ano. Preining saiu da primeira linha, ao lado do autor da pole position, Christian Engelhart, impondo-se de imediato ao ‘veterano’ da Black Falcon, ao assumir a primeira posição no ‘mergulho’ para a curva 1.

Daí em diante, tudo aquilo que o piloto da Konrad Motorsport teve que fazer foi defender-se dos constantes ataques do já consagrado Campeão, Dennis Olsen, ele também num dos Porsche da equipa de Franz Konrad. No final, o jovem piloto de 21 anos, pôde celebrar a vitória e receber o prémio, no pódio, pelas mãos do Dr. Frank Steffen Walliser, vice-Presidente para o Motorsport e GT Cars na Porsche.

“Este é o fim de temporada perfeito”, disse Preining. “Tive um arranque de sonho e fiz uma corrida imaculada. Estou muito feliz pelo Dennis Olsen, pois ele merece totalmente este título”.

Depois de no sábado ter sido segundo classificado, posição que lhe garantiu o título de Campeão da Porsche Carrera Cup Alemanha, Dennis Olsen voltou a repetir a performance no dia de ontem, subindo pela 2ª vez ao degrau intermédio do pódio. Christian Engelhart assegurou a terceira posição, na frente de Nick Yelloly (GB/Team Deutsche Post by Project 1) e Zaid Ashkanani (KWT/MRS GT-Racing).

Fotos: Porsche

Carrera_Germany_Race_2_4
Carrera_Germany_Race_2_5
Carrera_Germany_Race_2_2
Carrera_Germany_Race_2_3

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top